pesquisar

22 de abril de 2010

éé voce (L)

eu ainda lembro de tudo o que eu senti quando te vi pela primeira vez. eu me assustei tanto. a verdade é que aquilo me pegou de surpresa como pouquíssimas coisas pegam. que eu tava me controlando para não me entregar, pensando que eu era só mais uma garota pra você. eu ainda lembro de todas as vezes que você fez de tudo para me agradar, como quando você falou com seus amigos sobre mim, que dessa vez você tinha acertado, e eu burra não entendia, ficava lá com meus ciúmes idiota e não dava o devido valor. eu ainda me lembro de todas as músicas que você me mandou, todas as frases, todas as vezes que você fez de tudo para me fazer bem, para me fazer sorrir, para me fazer mais feliz ao seu lado.eu tenho tanto medo. medo de tudo. medo de não fazer jus às suas palavras, de te decepcionar. medo de não ser o que você esperava, medo de você se cansar de mim. medo de meu medo me afastar de você. medo de te perder. medo de cada dia que passa, toda aquela intensidade e profundidade que a gente tinha, fique cada dia mais frouxa e rasa. tenho tanto medo de meu medo me cegar mais e mais. tenho tanto medo de parar de ver as coisas boas e só começar a ver as ruins. de realmente começar a passar a ver problema em tudo, de começar a discutir sobre tudo, fazer a gente brigar mais e mais. tenho tanto medo de não conseguir melhorar, de não conseguir me tornar uma pessoa melhor. tenho MUITO medo de deixar de ser a garota certa, pelo menos pra você.queria que você soubesse, que tem muita coisa, mas MUITA coisa que eu realmente gosto em você. que eu procuro, às vezes, ser mais parecido contigo, e não é pro acaso. que eu escrevo sem letras maiúsculas porque você escreve assim, e porque Bukowski escrevia assim. queria que você soubesse, que a maioria das vezes que eu te cutuco, ou te incomodo, é meu jeito idiota e imbecil de mostrar que eu gosto de você. que quando eu discuto com você, e muitas vezes eu quero ganhar ou me achar melhor, eu realmente quero, mas não simplesmente pra ganhar ou me achar melhor, mas para que você me admire. queria que você soubesse que eu sei que é uma maneira extremamente babaca, mas que é a única que eu conheço. queria que você soubesse que toda vez que eu te elogio, é do fundo do meu coração, que eu não consigo lembrar de uma vez que eu tinha dito algo da boca pra fora, pra te agradar. queria que você soubesse, que cada dia da minha vida, eu levo como um dia a mais pra te fazer sorrir, pra te fazer feliz. que um dia sem teu sorriso é um dia perdido. queria que você soubesse que eu sou uma hipócrita, uma insensível, uma burra cínica, que eu sou uma ridícula, uma medrosa insegura ciumenta babaca, que eu sou infantil, chata, implicante, perfecionista, e acima de tudo, uma metida. mas eu também queria que você soubesse que eu te amo. que eu realmente vejo você ao meu lado, pra sempre, pelo menos quando eu não to dando meus chiliques ou tendo meus acessos. queria que você soubesse que cada dia que passa eu tento fazer mais e mais jus às suas palavras, e mais, que eu ainda seja o motivo de muitas e muitas palavras a serem escritas, mas só palavras de felicidades.o que eu to te pedindo é injusto, é ridículo, é infantil, mas é sincero. eu te peço uma coisa, que você já faz, te peço para ser uma coisa que você já é. te peço para ser uma pessoa melhor que eu.
mas, tenho certeza que você já sabia de tudo isso, não é?! ♥