pesquisar

29 de abril de 2010

Te amo e ponto

Como o título mesmo fala eu Te amo e ponto, e não vem fazer cara de que não esta entendendo o que esta escrito agora, eu te amo e sempre te amei e sabe porque nunca soube? Para sempre te ter por perto, era essa a única certeza que eu nunca perderia você, agora não sei como ira reagir com tudo que você esta lendo agora. Não venha me perguntar as tais explicações que aguça a tua curiosidade, pois não irei explicar se queres saber algo… o que te interessa saber e o que me vem agora é: Que você é a única pessoa que me faz bem, que passa por mim e meu dia se torna os melhores, e que o teu sorriso transforma minha vida, parece mágica e você sempre fez parte disso. É você que me entende, me ajuda, e me quer bem. Todo esse tempo, você esteve do meu lado e sempre me respeitou como mulher, e eu só tenho que te agradecer… não se sinta obrigado, em se sentir culpado por algo, tente entender de que você foi capaz de dispertar um amor lindo, onde levo comigo, dia após dia.
Esta mais calmo? Espero que sim! O meu coração palpita a cada linha que escrevo, é uma sensação de alivio e medo-alivio por você saber os meus sentimentos e medo por poder perdê-lo de vez, não saberia conviver com essa idéia, mas venho me preparando para isso. Levo comigo alguns aprendizados da vida, e um deles é: não se arrepender de nada que eu faço, por isso estou aqui, dizendo que te amo para quem queira ler.
Se quiser saber mais dos meus sentimentos por você, me procura! ;*