pesquisar

16 de maio de 2010

Kethy, vamos supera amg (yn)

Os meninos nao sabem o quanto a gente sofre por eles. E realmente, a gente sofre bastante! não faalo de ficar lamentando um ou dois dias apenas. e sim muiiiiiiiiiito tempo sem pensar em outra coisa.sem fazer outra coisa além de chorar e se perguntar : Porq ele tá fazendo isso comigo? O que eu fiz de errado? ; posso ser sincera? muitas vezes não somos nós que fazemos a coisa toda errada. são eles!. se eles soubessem o que a gente faz por eles, eu GARANTO que eles nos dariam mais valor. Mais faze o que néé. eles não são videntes e nem podem voltar no tempo pra consertar todo o estrago que eles fazem em nossas viidas. O melhor a fazer é seguir em frente e ignorar o fato de que um dia, em toda a sua preciosa vida, você o amou de uma forma inexplicável e totalmente verdadeira. Se você quiser mudar esqueça seu passado e foque-se no presente e no furturo. Porq agora, a unica coisa que me faz ficar perto de ti é a minha imaginaçâo, nada mais.

beeijos garotos que me fizeram sofrer :* até nunca mais (: