pesquisar

10 de maio de 2010

não me culpem

eu juro que estou tentando colocar algo descente hooje, mais tudo o que eu consigo pensar é que faltam 33 dias para o Dia dos Namorados, e tbm faltam 33 diaas pra meelhor coisa acontecer. o show da RESTART em Curitiba *-----------* de verdade? to suuper empolgaada pra rever meu perfeeito Sr. Munhoz (L. To empolgada tbm pra dia 23 de maio , tem o show da dizcov. Por falar nisso. Voce já ouviu Dizcov hooje? www.myspac.com/dizcov . Recomendação de alguma muúsica? Você aqui . é a mais perfeita. confiem em mim ;) aaah, nem sei mais o que escrevee. só direi que estou... hmmm, me recuperando de merdas e relacionamentos passados , e isso é muito bom, bom mesmo. bom. sem assunto nenhum. amanha eu juro que posto algo descente :) beeeijos e mordidas amores ;*