pesquisar

29 de agosto de 2010

Happy Birthday Willian ;*

Havia uma lua cheia e um céu estrelado. As nuvens também estavam lá para aquecer as estrelas. Olhei pra cima e tentei encontrar apenas uma estrela fora das nuvens, apenas uma esperando eu te pedir pra mim, de novo. E ela estava lá, tímida, mas brilhando nos meus olhos.Há quase um mês atrás, um desejo meu se realizou.A partir disso, eu sorri até doer meu maxilar, mesmo depois de você ter que partir. A partir disso, eu chorei lagrimas que até tinham cor, pois com elas escorriam um sentimento que nunca desbotou. A partir disso, passei noites inteiras tentando descrever os seus sorrisos e os seus olhares pro meu travesseiro. A partir disso, aprendi coisas que ninguém poderia ter me explicado. A partir disso, eu amei mesmo, de verdade, de peito, olhos e braços abertos…Então, contei a elas sobre você. Eu contei que você vem comigo. Eu contei também que eu quero que você venha comigo pra sempre..
Amor, parabéns pra voce, nessa data querida. muitas feeee-li-ci-da-des muitos anos de vida (8)
esse post foi pra ti, como muitos outros aqi *-*
te amo meu bbe *-*