pesquisar

21 de setembro de 2010

amor

O que eu mais queria agora era sentir seu cheiro =´/ esse mundo é tão estranho sem voc do meu lado. Não sei o que está havendo comigo, mas a cada hora que passa eu me sinto mais deslocada aqui e tão fora do padrão, me sinto como se todos fossem um sorvete de chocolate e eu a unica de creme :s se voc estivesse aqui saberia o que fazer. Ah maano, porq tem que ser assim?! será que sempre será dificil como agora? Acho que se fosse por outro eu ja teria desistido. Mas por ele..... ele tem algo dentro de si que me faz aguentar firme e continuar lutando. Acho que "AMOR"  é uma palavra pequena demais para expressar o que eu sinto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. to apaixoonada *---* agora falo com toda a certeza do mundo: Com ele eu casava ! *-*


" Sinto falta da sua mão no meu cabelo, me fazendo carinho até conseguir dormir "