pesquisar

23 de outubro de 2010

AND NOW?

'E a chuva lá fora só me mostra tudo o que eu quero esquecer'. Pois nem o céu ou as estrelas vão trazer você de volta. Queria me desculpar por fazer algum tempo que não escrevo algo descente, é qe passei mal e tive qe ficar de cama por um tempo, mas agora tamo ae :). Durante esse tempo percebi coisas que antes fingia não ver. Vi pessoas que me diziam ' eu te amo' se afastarem num simples sopro. Quando mais se precisa, mãos amigas se transformam em punhais, ombros acolhedores agora são armas, beijos quentes e apaixonados viraram palavras com espinhos. O que fazer quando as pessoas tratam mal seu coração?! Estou tão caída que até eu mesmo chego a duvidar que ainda existe uma chance de virar. Mas... pra que? Já não tenho mais motivos... Meus post's sempre tentam deixar alguma moral para seguir em frente, a dessa vez é: Mesmo que as coisas pareçam dificeis, não desanimem, piores dias virão. O que vocês precisam se encontra dentro de si.