pesquisar

28 de janeiro de 2011




- Tragam-me alguma forma de senti-lo! – apelei á noite com urgência. Por um momento, pensei ter sentido alguma breve reação. Não me importava de esperar. Mas desta vez, enquanto esperava, a tristeza me abateu fortemente. Dobrei-me para dentro de mim mesma, e, comecei a chorar. Fui levada pelo pranto e afundei o rosto num travesseiro, perdendo- me na escuridão, no estupor e no mais avassalador e completo desespero. Mas algo dentro de mim dizia para ir encontrá-lo. Mas seria certo encontra-lo justo agora, que estava tentando esquece-lo ? Presa na cilada... Eu fiquei no escuro e no frio e, sem ouvir mais nada, simplesmente cai.