pesquisar

22 de fevereiro de 2011

memories


E hoje eu me sinto bem, bem melhor que aquela época em que rastejava aos seus pés. Às vezes paro, olho pro nada e meus olhos ficam molhados e quando alguém vem e pergunta o que houve, apenas respondo: Nada, um cisco entrou no meu olho. Eu choro, sim. Eu sofro, sim. Eu nasci humana. Eu tenho sentimentos. Eu não preciso ser forte todos os minutos de todos os dias da minha vida. — Nem você, entenda. Chorar funciona, enquanto dura. Mas chega uma hora que é preciso parar de chorar e tomar um caminho, uma decisão. Entenda, tua dor não me importa. Estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades. Eu tenho a merda da MINHA vida pra cuidar. E, sinceramente? Eu não aguento mais ver rostos de pessoas que são felizes fingindo entender o que eu passo, fingem ser o que não são só pra tentar melhorar. Sabe, eu não to nem um pouco afim de conversar com você, você me magoou, não vou ser falsa com você, prefiro ficar na minha, esperando o momento certo pra conversar com alguém que realmente preste. Você acha que virei a página? Do contrário, eu não virei.. eu rasguei ela, por medo de sentir vontade de ler de novo, por ter medo de sentir vontade de te ligar e te dizer que sinto falta, ruim é quando começo a lembrar do que passou, dos momentos que você me fazia sorrir ou até chorar, alegrias ou tristezas, junto de ti e ver que agora isso não passa de lembranças.