pesquisar

1 de abril de 2011


Quem sabe um dia moremos juntos. Dormirei com aquela sua camiseta, que é muito maior que eu, fingindo ser meu pijama. Deitarei no seu peito e escutarei as batidas do seu coração enquanto assistimos a um lindo filme, e dormirei. Talvez você me olhe enquanto eu durmo, me faça carinho e um cafuné, bagunçando todo meu cabelo. Quando voltar de algum lugar que tenha ido, abrirei a porta gritando ‘oi amooooor *-*’, ai eu irei pular em ti, ganhando o melhor abraço, você vai rir da minha atitude e eu vou dizer que seu sorriso é o mais lindo do mundo. E quando a gente sair pra jantar, a gente vai voltar pra casa, dormir agarradinhos embaixo das cobertas, e você vai sussurrar em meu ouvido que sentiu minha falta durante o dia, que sou linda e que me ama, ai te darei o beijo mais doce que possa existir. Ao amanhecer, vamos disputar quem acorda mais cedo para ficar observando o outro enquanto dorme, talvez eu ganhe, porque você com certeza tem o sono muito pesado. Talvez aconteça brigad, e nos chingaremos, claro, mas no fundo sabemos que atrás de cada palavrão existe um ‘eu te amo, seu lindo’. Você ficará com ciúmes dos meus amigos e, provavelmente dirá que não. Quando suas amigas te chamarem pra sair eu direi ‘tudo bem’, mas no fundo querendo dizer ‘não vá, fique aqui comigo’. A noitezinha, te chamarei pra sentar na calçada comigo e observar as estrelas. Eu poderei te fazer feliz, te abraçando todos os dias, fazendo arrepioscom a unha no seu pescoço, mordendo seus lábios, rindo ctg e tirando fotos idiotas juntos *-*. Vou te chamar de feio, mas você sabe que na verdade, quero dizer que pra mim você é a pessoa mais linda do mundo. Cochichar baixinho no seu ouvido: “você é tudo o que eu sempre quis” e falar “EU TE AMO!” olhando nos seus olhos. E tudo será perfeito.
E eu posso esperar por isso, o tempo que for. Espero porque sei que, quando isso acontecer, poderei dizer: esperar valeu a pena.