pesquisar

5 de julho de 2011


Como fazer pra arrancar essa agonia? Eu só não queria sentir isso, queria tanto poder esquecer, tornar simples e fácil..Sem dor alguma. Gostaria de te arrancar da minha cabeça e não lembrar nunca mais nem do seu nome. Por que você teve que se tornar parte de mim? É tão injusto conviver com sentimentos que nem quero sentir, eu deveria poder escolher. Por favor, não me atormente com todas essas lembranças de algo que na verdade nunca existiu a não ser nos meus próprios pensamentos, isso faz doer. Pensar no irreversível é um tanto cruel pra mim, saber que não posso olhar para trás e ainda assim meus olhos insistem.. Saber que não posso andar para trás, mas meus passos caminham na direção contrária a que devo. Deixarei subentendido pelo tempo que for preciso, mas ninguém saberá o que me corrói aqui por dentro ainda, sequer você saberá, na verdade você nunca soube,pra você o meu "eu te amo" vai soar clichê,como todos os outros que você ouve no mesmo dia,o meu abraço não vai significar nada,mas o seu vai me curar de uma dor terrível que não passa,que passou a conviver dentro de mim,e eu ainda não aprendi a conviver com isso,me machuca,mas eu não posso escolher,se for pra te amar e sentir essa dor,eu vou continuar sentindo,esses dias o pensamento de desistir tem me atormentado outra vez,isso me dá um nó,me deixa mal mas eu quero desistir,mas não consigo.O que eu sinto por você é mais forte , é maior que qualquer dor que eu possa sentir.Os nãos,os contras,tudo dando errado , uma hora tudo isso vai ter que passar e eu vou ver que tudo passou de um pesadelo,e você sempre esteve ali esperando a minha chegada,e vou poder te dizer tudo que está guardado a todo esse tempo.Eu te amo minha luz,meu raio de esperança.