pesquisar

29 de dezembro de 2011





Ás vezes parece impossível me livrar daquele desejo estúpido que me faz querer-te cada vez mais perto de mim. Ás vezes o desejo de ter o teu cheiro é tão forte que o sinto entrando em minhas narinas e se acomodando em meu peito frio. Nunca foi tão difícil viver longe de ti. Nunca foi tão difícil sorrir. Mas hoje está sendo. Hoje meu coração está caído. A impressão que tenho é que ele está bem abaixo dos meus pés, pois cada passo que dou doí até a minh’alma. Tua falta grita! Estoura meus tímpanos. Atormenta-me causando uma dor nunca sentida antes. Uma dor impossível de ser vista por outros, mas tão forte pra mim!