pesquisar

25 de dezembro de 2011


E não adiantou de nada eu me esforçar tanto por você; não adiantou de nada rasgar meu peito, por minha cara a tapa, deixar tudo pra trás só pra ter o seu amor. Porque não tive. E talvez nem tenha, porque eu cansei de esperar, cansei de te procurar e não te encontrar. Cansei de correr por essas ruas esburacadas, meus pés estão casados, meu amor, assim como meu coração. […] Mil caminhos me levavam até ti e eu me perdi em todos eles.






FELIIIIIIZ NATAL *----*