pesquisar

21 de setembro de 2012



Viva, mas viva certo, faça tudo dentro dos limites do que os outros pensam, do que eles imaginam ser certo, viva pensando no amanha, viva pensando no hoje, viva pensando na novela, viva pensando na quela musica que lembra um amor, ou aquela foto que ta guardada, viva pensando em ser alguma coisa quando crescer, viva pensando na hora de sair de casa, isso, viva igual um robô, igual o sistema faz você viver, casa trabalho, trabalho casa, durma as 22:00 acorde as 8:00..
Viva, mas viva certo, faça tudo que te faz feliz no momento,  do que você imagina ser certo, viva pensando, pensando merda, dando risada, sorrindo, dando bom dia pros seus pais, boa tarde pro cobrador do ônibus, diga boa noite pras bitches, viva esquecendo as fotos velhas, viva atrás de novas musicas, de novas danças, viva dormindo tarde por ver um bom filme, ou por ler um bom livro, viva acordando mais cedo pra uma caminha, ou pra ir ver o sol nascer da janela com alcasuis e chá gelado, viva pra ser o que você quiser ser, viva pro trabalho, pra casa, pra família, pra rua, viva pra sua essência, aquela essência que você sabe qual é, a essência mais malandra que tem, a sua essência, mas nesse momento, apenas viva e deixa aparecer, esse sei jeito malandro e maloqueira de ser.