— Vai coração, desapega.
Mas desapega rápido! Antes que você sofra mais. Vamos! Tá demorando muito. Isso
não vai dar certo, você sabe. Você vai amar por dois e vai sofrer por dez. Não
demora não coração, te suplico. Despega que vai ser melhor pra você, vai ser
melhor pra mim. Apaga tudo daí de dentro, a gente constrói tudo outra vez, como
já fizemos, lembra? Mas não se apaixona outra vez. Não se apaixona sozinho, por
favor. Coração, larga de ser burro. Deixa de ser idiota, deixa de ser bobo. Eu
sei que amar é bom. É bom amar quando se é amado. Mas sofrer por amor não é
nada bom. Você sabe, nós sabemos. Desapega logo, vai coração! Tá começando a
doer.
— Tarde demais.
Desculpe-me.