pesquisar

13 de abril de 2010

acaabo :'(

E a raiva toma conta de mim, e porque? Por culpa sua e culpa de suas atitudes. voce nao podia ter pensado antes de falar? Concerteza magoaria menos. Seria como se "nada tivesse acontecido" e eu? bom, eu estaria feliz! Mas não .... voce nâo pensa antes de agir, nâo mede suas palavras. " Eu amo voce" deve ser igual a " Bom dia !" pra voce --'.
E depois vocÊ ainda vem me dizer : " é melhor a gente não começar. pra não nos magoarmos e tal. vai sei melhor assim. ". O que? Se você ainda não se tocou, a gente já havia começaado !!!!!!!!
E minha cabeça não pára. Ela procura cantos vazios pra eu me perder, me esquecer ali, naquele chão gelado. Me esquecer e o melhor de tudo, TE esquecer.Estou tentando ser mais forte do que nunca.#damer ! Como voce conseguiu me deixar assim?! é a treeva :@
Mas um dia se arrependerá! só espero qe nao seja tarde demais. :'''(