pesquisar

14 de abril de 2010

tudojunto&misturado

Hooje voltando pra casa eu comecei a reparar nas pessoas, cara! como todo mundo é diferente né ?! E isso é tão divertiido *--* por exemplo, a Carol_Caroles e a h_helo, elas são suuper amiigas e uma é tão diferente de outra. Outro exemplo : _kaahw (eu) e minha irmã thaa_Patricia . caara, eu aaaaamo restart e coisas do tipo, ela aaaaama Luan santana ( tipo eu curto demaais tbm, mais ainda preefiro haapyrock) e tipo, e dai meu ! A gente é feliz com isso, a diferença une as pessoas. Hooje o Lucas veio me perguntar:"Cara. como voce pode ser tão diferente de mim ?". simples, sendo :D e isso é bom :D porque pense bem, se fosse todo mundo igual não teria graça , não mesmo! O que seria dos emos se todo mundo só gostaasse de jogador de futebol? o que seria das gordinhas se todo mundo quisesse só as maagrelas, secas e anoréxicas? NADA, resumindo : VIVA A DIFERENÇAA ! \o/ Queria agradeçer a uma pessoa muiito especial pra mim, que tá sempre me ajudando com meus problemas e superando-os junto comigo. Luucas, obriigada pela força de sempre e de todo cariinho que você tem por mim, obriigada mesmo ! (L) ááh , não podemos nos esquecer que hoje é um dia muito especial. hoje é niiver do Pe Lanza, vamos cantar parabéns : PARABENS PRA VOCE (8) táparey. enfiim . curtam a vida e se divirtam, e como meeu le diz : Não ligue pra opinioões alheias !! beijos&voltemsempre ;* amo vocês <3