pesquisar

16 de abril de 2010

Lê *--*

le, foi com você qe eu cresci e vivi os mais perfeitos momentos da minha vida. Foi com você qe eu aprendi o valor para dar a um amigo de verdade, foi para você qe eu contei meus sonhos mais malucos, meus segredos mais foda. Minhas ideias meus planos. . Foi você qe leu as minhas cartas, foi você qe chorou quando eu chorei e é você quem vai chorar quando eu partir.
Se a minha vida acabasse agora, queria qe você soubesse qe todas as vezes que eu briguei com você foi por cíumes , qe todas as vezes que te neguei alguma coisa foi para o seu bem, e todas as vezes qe eu quis parecer melhor foi para cuidar de você.
Lê, você é o meu motivo de sorrir quando estou triste, meu motivo de VIVER quando eu achava que não dava mais. Se você ainda tem alguma duvida de qe eu te amo, olhe para o msn, leia todas nossas conversas e espere a sua primeira lagrima cair. Depois lembre do meu sorisso, pois é com este gesto qe eu vou te amar.
Eu te amo <3