pesquisar

4 de julho de 2010

Como é engraçado, você conhece alguém se apaixona e encara uma vida com essa pessoa escolhida, vivem juntos durantes anos e anos, uma hora acaba e do nada se reencontram e chegam à conclusão que relativamente nada mudou.Não mudou o jeito de chegar, de cumprimentar, de dar bom dia, de olhar de frente, lado e aquele canto de olho? O abraço continua o mesmo, quente e gostoso de sentir, o beijo não deve ser diferente, mas como a gente mudou e foi sem querer, o que eu vejo é um amadurecimento instantâneo, não tinha que ser no ano de 2003 e sim no ano de 2010, a gente ia ser feliz, estamos divergentes nos nossos pensamentos, mas e amor? Análogo!!!Eu não mudei a forma de tratá-lo e nem de querer senti-lo, e a forma de amar? Intensa. Meus pensamentos estão a mil e não é de hoje e como na maioria delas terminam em você… em nós. Eu te amo, e sempre vou te amar, e por mim sempre amarei.Obrigada, por também me amar, sinto isso, és meu bem querer. E principalmente, obrigada por ter me feito feliz.