pesquisar

4 de julho de 2010

;-

Uma vida inteira pela frente para se viver, e eu simplesmente deixei passar, não acreditei que era com você o verdadeiro sentimento de amar, e pode ter fazer feliz. Desculpe. Ontem eu não te amava, tinha você comigo diariamente e não conseguia enxergar a beleza do amor puro. Hoje, eu quero você do meu lado para uma vida toda, mas perdi. Sou fraca e não consigo lutar para te ter, o medo me sufoca e o meu coração é um necessitado em pulsação. Eu olho para você e te vejo passar, vejo passar minha vida, meu ontem, meu hoje e o meu amanhã… A minha vivência de você. Eu não consigo te encarar no olhar, me sinto tão pequena perto de você, mas ao mesmo tempo tento criar forças e lutar ao certo pelo teu amor, sem sucesso. Sou fera, bicho, anjo, mulher, deus… Tua deusa meu amor. Vamos moça, levante essa cabeça e encare o que a vida tem para te mostrar, não deixa passar o que mais te faz bem, não seja fraca… Em poucas linhas eu me defini: fera, bicho, anjo, mulher, deusa. Encare esse amor, e faça quem esta lendo isso agora, uma pessoa mais feliz.