pesquisar

18 de julho de 2010

elepontoê

Eu já em apaixonei, achei que era pra sempre, mas esqueci que o  pra sempre sempre acaba já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima, mas mesmo assim não encontrei o meu lugar, já confundi sentimentos, já corri pra não deixar alguém chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, já fiz juras eternas, já sofri para esconder uma lágrima, já senti medo do escuro, já chorei sentada no chão do banheiro, já quis morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, já tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas são as mais difíceis de esquecer, já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam outros, a vida é mesmo um ir e vir sem razão, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú chamado CORAÇÃO!  mas o qe eu queria mesmo era alguém especial, que dissesse que me amava, que mordesse minha boca e me fizesse coceguinhas só pra me ver sorrir, que me ame como eu o amo, que nos dias de chuva assista filme e coma pipoca comigo até ficar com dor de bariiga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver *-* que fique até tarde comigo no MSN, que pense em mima ntes de dormir, alguém que saiba o que é o amor <3
(...)
é incrível como uma atitude sem pensar direito podem te trazer transtornos, mágoas e rancor. Incrível como palavras machucam, doem por dias, meses e anos... é tão ruim quando temos que abandonar tudo o que sonhamos, abandonar quem a gente realmente gosta... eu só nâo queria dizer adeus, nunca. Não sei mais o que espero do meu futuro. Tenho muito medo o que vai acontecer daqui pra frente, porq o que eu sinto pode se tornar mais forte, e ai eu vou me machucar. Não quero me machucar mais, sei que daqui um tempo isso possa parecer bobagem minha, mas de uma coisa eu tenho certeza:” o que eu fizer hoje com certeza refletirá no meu futuro” é.