pesquisar

27 de julho de 2010

ele *-----------*

faz tempo que eu não escrevo nada, e eu realmente não estou nem um pouco triste com isso. sempre escrevi em momentos de tristeza, solidão. usei meus textos como meio de desabafar. hoje, acordar é mais gostoso. meus sorrisos são mais sinceros. as músicas fazem mais sentido para mim. estou feliz de verdade. como não me sentia há muito tempo. ele é lindo. o jeito com que tenta segurar o sorriso quando quer ficar bravo comigo mas não consegue. seus tapas viram abraço, abraços viram beijo, seu ódio se mostra amor, carinho. o jeito com que brinca comigo, me fazendo de bobo só para ver minhas caras e bocas, diz “bonitinha”. o jeito que reclama dizendo que não avisei que estava descabelada, como se isso pudesse torná-la menos bonito. o jeito como sorri ao me ver abrir os olhos, como parece não ter pregado o olho um segundo só para me observar dormindo. o jeito como me provoca, passa a mão pelo meu corpo, sabe onde e como, quando e por que. os inúmeros jeitos como sorri, cada qual mais encantador que o outro. o jeito como gargalha, e me chama de idiota. o jeito como dança, olhando nos meus olhos, e tudo em volta parece girar. o jeito como torna meus dias mais especiais, únicos. minhas lembranças preciosas, inesquecíveis. seu sorriso encanta. sua voz em meu ouvido arrepia. sua mão em meu corpo excita. seu beijo acaricia meus lábios. meus braços sobre seus ombros, os seus em minha cintura. o cheiro da sua pele, seu cabelo. a sensação de te ter em meus braços. o mundo parado, meu coração batendo. vontade de te apertar, de não largar. de ficar ali, morrer tentando te ter para sempre. gosto da sua boca, mas nada se compara ao seu olhar.