pesquisar

21 de agosto de 2010

Happy Birthday Keethy :*

Sabe aquela pessoa em quem você confia, que ela ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que te da a mão quando você ta com medo, que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra você já sabe o que você quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por pouco tempo de convivência faz as mesmas coisas que você sem nem perceber, fala do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some, de quem você tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que você olha e diz : é você , a minha melhor amiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .
Ela é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. Talvez ela me entende melhor do que eu mesma. Por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem. Entende minhas neuras. Aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ...". 
Sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. Sabe me dar os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. Sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. Sabe me entender, sem eu ao menos explicar.
Eu sempre imaginei uma AMIGA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse RIR das BESTEIRAS que eu fiz no passado, que pudesse CHORAR COMIGO por aquele garoto, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar minha paixão proibida e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse COMETER BABAQUICES e ela me AJUDARIA a CONSERTAR, que eu pudesse ACONSELHÁ-LA quando ela estivesse fazendo uma coisa ERRADA, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia. Saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você. Esse alguém tão especial e tão importante. Alguém com quem eu pude compartilhar ABSOLUTAMENTE TUDO; alguém que me ensinou (da maneira mais difícil) que as pessoas erram e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito. Mesmo que eu tente substituir, não conseguirei, porque nossa cumplicidade é visível, nossa união é maior do que qualquer força que tente destruí-la Você é uma das poucas pessoas a quem realmente confio e sei que se importa comigo. Já me provou o quanto sua amizade é verdadeira e merece a minha confiança!
Estou com você, até o fim pequena!!

Feliz aniversário meu amr, esse foi o taaaao esperado post *---*