pesquisar

18 de dezembro de 2010

é isso o qe se passa ... ;//

 já quis te ter por perto, ainda quero, na verdade.
Já chorei imaginando você partir com outro alguém, mas acho que não adianta chorar, pois eu perdi essa batalha e o que me resta é lutar por mim e te deixar partir.
Dói muito dizer isso, mas eu preciso recomeçar, sem você.
Estarei sempre aqui, pois não posso matar algo que eu senti/sinto, pois me fez bem e muito feliz, mas agora me machuca, me faz chorar.
Mas prefiro acreditar no destino, se foi assim, é porque era pra ser e sobre o tal amor verdadeiro, um dia eu ainda o encontro, pois o tempo é o senhor da razão e ele irá mostrar pro meu coração qual é o momento certo.
Por enquanto, eu só curto o momento e vivo, pois a vida é o maior dom que alguém pode ter.
Viver e ser feliz, SEMPRE.