pesquisar

14 de dezembro de 2010

Eu queria acordar de um pesadelo sem fim, onde a vida é só uma ameba, e o que te faz viver e seguir é o coração. Queria poder dizer que tudo até agora não passou de um sonho, tendo assim, a esperança de acordar e ver o mundo em completa ordem. Como pude deixá-lo? Podem me chamar de retardada, sim, concerteza eu fui uma, e o que eu fiz não tem volta, não mesmo. Todos dizem que o amor sempre encontra barreiras e tudo mais. mais acho que no meu caso não foi uma simples, mas sim, uma ENORME barreira, uma que nenhum casal pode sair ileso. Mas pensei que éramos diferentes dos outros, lembra?! Mas acho que não. Mas espero um dia poder te olhar e dizer: eu ainda te amo, como sempre amei e como sempre irei amar. Porque eu falo com o coração tranquilo: Que tudo valeu a pena. Cada segundo com você! Eu te amo;
 ( ainda tenho esperanças de te ter comigo, não importa quanto tempo demorar, irei te esperar )