pesquisar

28 de dezembro de 2010

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu queria ser feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o futuro, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois,se eu posso dizer “nós dois”,na verdade o quanto eu lutei por você. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre sempre sou eu,afinal você nem imagina todo esse esforço.Mas de certa forma você me fez acreditar que o sonho pode ser maior que qualquer coisa, eu fechei os olhos e me deixei guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de um dia eu estar ao seu lado. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. afinal, esse sentimento é muito grande, mas o que me resta é esquece-lo ou não.O tempo vai me dar todas as respostas.Se eu insisto ou não em te querer tanto assim.