pesquisar

23 de março de 2011


É como se tudo fosse um quebra cabeça que quando chega a ponto de terminar simplesmente algo vem e o desmonta para piorar o bagunça todo, assim você fica confuso e tem de rever todas as peças até conseguir monta-lo novamente. Quando isso acontece ninguém se importa com o valor e o tempo que você demorou ate descobrir a importância e o lugar de cada peça… Então você recomeça, sempre pelas partes mais fácies de se descobrir, e vem a partes difíceis onde parece que a peça não se encaixa e começamos a achar que tudo esta errado por causa de uma só peça, tentamos repor e resolvemos deixar ela de lado… E tudo está no fim novamente só que uma coisa muda ninguém vai desmontar ele de novo você vai perceber sozinho que falta uma ainda e nenhuma outra peça substitui aquela, vai ver o quanto é essencial àquela peça que você achou que estava errada, só que errado foi você de largar em poucas tentativas de conseguir acertar…
Valorize e pense o valor que cada peça tem no seu quebra cabeça!