pesquisar

23 de março de 2011


Quer saber mesmo? Eu acho que ninguém tem a obrigação de saber de tudo o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar os pensamentos alheios, isso sim. Entenda: Ninguém vai pensar como você porque ninguém é igual a você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo. E assim seremos felizes ((: