Mais uma vez tive medo. Olhei para o telefone e não te liguei. Sim, eu sou uma tonta, besta idiota e medrosa, imagine, você me atender? você ia passar a ver que ainda sinto sua falta, e isso era pra ser bom> Mas não adianta, não tenho coragem.Alguma coisa não me deixa... então, espero as próximas férias com o coração na mão, o mundo conspira, o universo conspira. Sei que não conseguirei te sentir tão perto sem ao menos te beijar. É, as vezes te amar dói. Mas nada disso faz com que eu deixe de te amar.
