Todos precisam de uma inspiração, uma alma, uma linda canção quando a noite é longa, porque ninguém tem garantia de que a vida vai ser fácil. Quando meu mundo despedaça, quando não há nenhuma luz pra quebrar a escuridão, é quando olho pra gente. Olho e via que existia amor, existia felicidade. Eu te amo pelo que você é, como as estrelas abraçam a lua, bem ali, onde elas se pertencem e eu sei que não estou sozinha. Você aparece como um sonho pra mim, como as cores de um caleidoscópio, que provam pra mim tudo o que eu preciso, cada respiração que dou. Quando as ondas estão inundando o litoral, e não posso encontrar o caminho de volta, é quando olho pra gente... e você aparece como um sonho pra mim.Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estarmos olhando pra mesma estrela. Porque eu sinto que em você me torno somente uma, e nada mais vai ser tão importante quanto as minhas decisões. Sinto sua falta, falta de ter você em sonhos bons, cinco minutos é pouco pra mim, me devolve minha eternidade. Vou fingir que estou abraçando, abraçando a que sinto saudade, e esperar que meus sonhos voltem a se tornar realidade
