Acho que ninguém no mundo deseja tanto alguém como eu te desejo, meu corpo pede pelo seu, meus lábios pedem pelos seus, minhas mãos pedem pela suas, meu coração pede pelo seu. Sabe o que eu mais quero agora? É voar, voar para os teus braços e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu te amo cada dia mais. Eu te quero de longe, de perto, de qualquer jeito, mas entenda. Eu só te quero, e passo a vida inteira nos seus braços se você me permitir. Meu amor por você é algo inexplicável, insubstituível. O que sinto, só eu sei, o que passo para te ver sorrir, só eu sei. E eu já fiz de tudo, cara. Eu me afastei, tentei não me importar, não pensar, não ouvir músicas que me lembravam de você. Não toquei no seu nome, e em nenhum tipo de assunto que relacionassem você. Eu tentei, juro que tentei não amar você e acabar de vez com essa agonia. Por mais que eu faça tudo, nada me faz esquecer você. Vem aqui… deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto, pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu, fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração, seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquela que não passa. Mas a pergunta que não me deixa dormir é: O que sou pra você agora? Você tem um péssimo hábito, diz que me ama hoje e me esquece amanhã. Como estou? Eu estou mal, mas tenho que continuar com um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem, e é isso que me deixa pior. Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.Eu esperava sinceridade das pessoas. Nada na vida é pior do que ser enganado pela pessoa que é dona do seu coração. Só saiba que onde quer que você esteja, sim, eu sinto sua falta e eu queria mesmo, do fundo do meu coração, que você estivesse aqui comigo. Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas agora resolvi que isso não me abalará mais. Voltarei a ser feliz e viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.
