Já disse que te amo hoje? Já disse que me importo? Sabe, eu tenho você. Tenho você pra rir do que eu digo, pra me apoiar, mesmo quando eu estou errada. Eu tenho você que, não pergunta se estou bem ou não; Você sabe. E não pergunta o porque, só tenta me animar. Mas creio que não seja preciso, você me faz sorrir só de estar lá. Eu tenho você pra rir até a barriga doer, ou xingar os outros. Matá-los mentalmente de vez em quando. E você me tem.Sabe pra que? Pra ser a garota mais ciumenta que você vai conhecer. Pra ficar avaliando as meninas que você fica afim e dizer que elas não são bonitas o bastante ou legais, e no final chegar a conclusão de que você vai se casar comigo, porque nenhuma garota no mundo serve pra você. Pra me dar abraços apertados e demorados, pra cuidar de mim e me colocar pra dormir. E eu, pra matar todo e qualquer idiota que te faça mal. Pra ficar criticando meus shorts, vestidos ou saias por ciúmes. Pra me abraçar na fila do cinema pra que os idiotas parem de me olhar. Sabe, eu sei que tem outras melhores do que eu..Mas eu me esforço pra queimar suas roupas e deixar só aquelas bem horríveis no seu armário. Me esforço também pra matar todas as idiotas que ficam te olhando com ciúmes. Mas acima de tudo, eu me esforço pra te fazer feliz…Nem que custe cada veia do meu pulso. Porque eu te amo. Muito. E desculpa por ter me atrasado pra perceber isso.
