pesquisar

6 de agosto de 2011



Ela: Você deixou algumas coisas aqui em casa. Fui pegar minha escova de cabelo antiga e tinha uns fios loiros nela. Estão aqui, vim te devolver. Depois eu fui mexer no meu computador e tinha umas fotos nossas, umas eu fazia careta, outras tampava teu olho ou te tampava, achando que outra garota iria olhar pra você. Você esqueceu de deletar suas músicas do meu celular. Você esqueceu as lembranças dos dias no shopping, dos dias no parque, dos nossos dias. Você esqueceu a declaração de amor na folha do meu caderno e o dia que deitamos na grama ao lado do lago, embaixo de algumas arvores divertidas, o nosso canto especial, pra ver o sol e deixamos escapar uma palavra que faria toda a diferença pra mim. Esqueceu de levar suas manias de mordidas e esqueceu de sair dos meus sonhos. Você esqueceu de me ouvir? Enfim, eu só vim devolver o casaco que você esqueceu.
Ele: Esse casaco é do seu irmão, e você esqueceu de dizer que eu esqueci meu coração com você.