pesquisar

2 de agosto de 2011



Mudei? Até demais. Mas não foi porque eu quis, me deram motivos para isso. Aprendi a ser menos trouxa e deixar de acreditar em tudo. Aprendi a ignorar. Aprendi a não me importar. Aprendi a não correr atrás. Aprendi a não dar valor a quem não se importa. Deixei de ser boba e tola. Aprendi que sorrisos nem sempre são verdadeiros. Não gostou? Foda-se, ah, essa foi uma das palavras que aprendi a usar bastante também.