Como eu posso te esquecer ? me fale por favor, pois eu não sei como fazer isso, porque é tudo tão verdadeiro, tão profundo e daí eu me toco que eu estou te trazendo dentro do meu coração. Eu digo que não ligo, mas eu ligo sim, porra. Pouco a pouco vai me machucando, vai criando uma ferida que se aprofunda cada vez mais. E começa a doer, e dói muito. E eu? finjo que estou bem, mas isso só me machuca mais ainda. Eu queria que alguém pudesse me ajudar, só isso. Cansei de me decepcionar, cansei de chorar e dizer palavras lindas. Cansei de escrever pra você, cansei de tentar te convencer, cansei de te amar e você não ver isso. Cansei de você, e vou tentar até o último pedaço que sobra de você sumir de dentro de mim. Quem tenta consegue, então...
