pesquisar

30 de novembro de 2011


Vai com calma vida. Ela ainda está se reconstruindo. Pega leve com ela. Ela anda triste demais. Fraca demais. Magoada demais. Não faz isso com ela vida. Isso machuca. Machuca o coração quebrado. Os olhos inchados. As mãos machucadas. Os joelhos ralados. Cuidado, pode feri-la mais e mais. Não faz isso, não percebe que ela está fraca demais para se levantar? Não a faça cair. Por favor. Lhe imploro. Ela tem coração puro, porém machucado. Ela só quer ser amada. Amada como nunca foi amada. Amada, correspondida. Lhe peço. Ela é pequena. Tem medo do mundo. Medo de tudo. Medo de todos. Medo de ser substituída, mais uma vez. Medo de ser carregada pelas mágoas e esquecer quem não deve. Não faz isso com ela. Mude um pouco, comece a ajudar. Ela lhe implora. Como não sente pena dela, vida? Por favor, ela precisa dormir essa noite. Precisa ficar feliz. Precisa viver. Ou na verdade, eu. Eu preciso. Eu quero. Eu lhe peço. Por favor vida, colabora.