pesquisar

12 de dezembro de 2011




Eu amo cozinhar, amo ficar sem sapatos, amo usar shorts quando está frio, amo acordar e ver o sol pela janela... Amo minha mãe, meus irmãos, meus primos, tias e meus avós... Amo meu namorado, meus amigos, mesmo que eu ache que meus amigos são diferentes, são mais que amigos... Eu sei que é fácil demais julgar os outros, mas todas as críticas, a não ser que venham dessas pessoas, serão descartadas, porque eu sei diferenciar uma crítica construtiva de uma facada nas costas.