Passaram alguns meses e eu te pergunto o que realmente valeu a pena? Valeu a pena menino, todos os frios na barriga esperando pela sua SMS antes de dormir, valeu a pena aquele bichinho da goiaba do ciume, valeu a pena cada doce cada dengo que você me deu, a lembrança da sua mão no meu cabelo, o seu perfume que é o meu favorito, a recordação de você andando pela casa so de cueca, eu lembro que te avisei : Por favor não se apaixone por mim, não sou digna do seu amor. Mais você teimoso nunca me escutou. A verdade é que você merece a minha loucura na mesma medida que eu mereço o seu amor. Obrigado meu Guardião, por me amar, todo esse tempo e principalmente por me aturar.