vou falar bem tua língua, tá?
é como um jogo de futebol, só que não existem times rivais, nem 22 jogadores, existe só eu e você. não tem jogadores reservas e nós temos que aguentar sim o jogo inteiro. Tem muitos passes errados e bolas na trave, mas também há gols, muitos gols. não tem juiz, é a gente que manda, tem torcidas! umas à favor e algumas contra... nesse jogo ninguém sai machucado, não.. as vezes umas lesões, mas nada comparado as alegrias que acontecem na partida. não existem treinos, são chances únicas e não pode errar. vale TUDO mão na bola, falta, desde que no fim o jogo dê certo. não tem dois tempos de 45 minutos, é um tempo que nunca acaba, sem intervalos. por enquanto 388800 minutos, 9 meses. espero conseguir te dar mais alegrias que o Atlético, o que é bem fácil na verdade. amo você.
