pesquisar

11 de junho de 2013







O poder daquele olhar era tão grande, fascinante, deixava qualquer um nervoso só de cruzar por ele. Aquele olhar é o que me faz passar noites inteiras acordada, pensando em como seria bom encará-lo de pertinho e vê-lo fechar delicadamente quando nossas bocas se encontrarem em uma sintonia linda, só nossa. E numa noite qualquer, aparece o fim do foco, te desconcentra ao mesmo tempo em que te anima e predomina. Te faz enlouquecer de forma nunca feita antes, te faz ficar dependente, como uma droga entorpecente, que invade os seus sentidos, querendo um pouco mais a cada instante. Ele era tão bonito que me… que me… que… sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim “ah, má vá ser bonito assim lá na puta que o pariu”. E agora, eu o desejo em qualquer lugar, de qualquer maneira, era ele estar por perto e os pelos da minha nuca se arrepiariam, e quando ele me beijava (Senhor quando ele me beijava…), o mundo poderia acabar em fogo ou em água até mesmo em guerra e eu não ligaria, não tinha experiência melhor que senti-lo dentro de mim, via estrelas quando ele sussurrava e pedia de maneira mandona e carinhosa para não parar, talvez fosse mais que amor, mais que sexo. Adoro sua voz. E da sua mão quente e do seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você. Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dei um beijo. Preciso me comportar, antes que me ache louca antes da hora. Nem tinha certeza se era amor mesmo, só sabia daquele sentimento que habitava no peito, o coração palpitava quando o encontrava, talvez não seja amor, talvez sejam só problemas no coração, que causava suor nas mãos, e faziam as pernas bambear, e a respiração acelerar.. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja toda você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo. Eu quero namorar, casar, ter filhos com você. Quero fazer você se apaixonar por mim todos os dias. Quero mostrar para todos que o nosso amor não foi uma coisa passageira, mas sim algo que vai durar até nossos corações parar de bater. E eu vou estar aqui pra você, até quando não quiser, até mesmo quando não merecer. E quando eu vi, sua felicidade já tinha dado as mãos pra minha e teu coração já morava dentro do meu. Quando eu me dei conta, já eramos um só. Quando a minha ficha caiu, tua vida estava dançando com a minha, você já fazia parte de mim e eu de você. E foi aí que eu vi, meu amor, que não tinha mais como fugir: quando é pra acontecer, acontece. Eu gosto de você, e gosto muito. E por gostar de um jeito tão exagerado assim as vezes fico com medo de estar fazendo algo de errado.