pesquisar

11 de junho de 2013




Eu amei como nos beijamos pela primeira vez, parece que o tempo parou naquele momento, parece que só existia eu & você e mais ninguém, pode acreditar. Parecia que eu já sabia como iria ser com o medo de você não gostar de mim e a vergonha de te olhar pela primeira vez. E os seus lábios eram doces e o beijo tinha tanto sabor, tanto amor, tanta saudade, tanta vontade, e certeza. Amei ficar fazendo carinho em você, amei ficar acariciando sua cintura e beijar seu pescoço só pra te ouvir me chamar de '' amor'‘, alias eu amei tudo em você, cada detalhe seu me levava e me ganhava mais pra você, e hoje quando fecho os olhos me vêm esses momentos em minha memória e me da uma vontade e saudade de vivê-los novamente. E não há um dia, uma hora, um minuto que eu não sinta a sua falta, sinto saudade de cada sorriso, de cada olhar, de ficar sentada em seu colo e você me fazendo se sentir tão especial. Pode ficar comigo que é melhor assim me deixa ficar contigo que é pior sem mim, pode deixa comigo que eu já me entreguei, não diz mais nada só diga que vai me esperar voltar e conseguir arrancar de você cada sorriso, pois o nosso amor já marcou de mais a nossa vida e hoje não da pra viver um sem o outro. Eu e você não tem como separar, pois existe muito de você em mim e sei que existe muito de mim em você .