pesquisar

27 de junho de 2010

L.Ê (lll'

Eu já pedi tanto que você suma da minha vida, e que tua vida não seja mais ligada a minha, mas, qual é esse teu problema que você não consegue se desligar de mim, a cada dia que passo eu tenho certeza que o amor verdadeiro que te faz bem e consegue ser obsoleto é o meu não adianta dizer que não me quer, e que não me ama, pois quando você me ver os seus olhos não enganam, eles são a prova de que seu amor sou eu.
 Eu te fiz pedidos, para não acompanhar, mas as minhas vontades de sonhos você ainda esta ligado a mim, eu não consigo largar desse amor que tanto me faz bem, mesmo longe…  eu te tenho por perto, e ainda estais nos meus planos, é com você que quero realiza-los, porem somos tão diferentes, que esse amor não vai acabar tão rápido e facilmente como imaginamos ou até queremos.
 Faz o que te pedi, já que não quer levar nada a diante… pode ter certeza que vai ser um bem para a vida dos dois, e se fizeres isso eu te serei eternamente grata.