pesquisar

23 de novembro de 2010

É como se a cada segundo que se passa, estivesse ficando mais distante, quando na verdade, queria estar mais perto de mim mesma. Tudo tá tão diferente agora, as coisas mudaram completamente e em tantos momentos me deparo com a confusão imensa que se forma na minha cabeça quando tento buscar uma resposta, uma saída pra tudo isso. E é difícil, é difícil não saber o que fazer, é pior ainda quando não importa o que digam, eu continuo na mesma. Gritar, chorar, fugir.. nada resolve, como podemos querer fugir sem antes resolver tudo? A realidade é que não importa onde você esteja, se perto ou longe, os problemas não vão te deixar, e as coisas ruins vão insistir até que você as solucione. Vazio incalculável é o que tem aqui, eu queria poder preencher esse espaço, e eu não sei exatamente o que pode ocupar esse lugar, talvez respostas, ou talvez eu precise só de você.