pesquisar

23 de novembro de 2010

Vamos ver onde isso me leva. Alguém sabe onde a felicidade se esconde??
Não, isso não é um post. isso é mais um dos meus desabafos. Afinal, quando um só ama, dura pra sempre? [/ não que eu esteja dizendo qe voc não me ama, calma amr. ]
Não sei o que fazer. Não sei mesmo. Fui eu que pedi isso. Fui burra, imbecil, idiota, sem coração e não pensei nas consequencias que meus atos iriam ter. Quando um só ama, dura por um espaço curto de tempo, mas acontece que chega uma hora em que o coração cansa, se machuca muito por amar uma pessoa e não ser correspondido, e mesmo assim você luta até conseguir o que quer, e luta, luta, luta, até não ter mais força. Eu não sei se sou anormal ou algo do tipo, mas sempre que eu penso no meu casamento, ou na minha vida futuramente eu imagino voce ao meu lado.
 Falando sério agora amor, eu te amo e vejo voce ao meu lado agora, daqui 5 anos, quando me casar, me formar, ter uma casa e uma familia, quando ficar velha e caquética.... é, voce sempre está la. voc vai ser minha vida. Eu te amo


" Só queria que tudo fosse como era, um conto de fadas "