pesquisar

23 de novembro de 2010

Tem se repetido todos os dias, tenho feito as mesmas perguntas inúmeras vezes e sentindo a mesma dor de sempre. É difícil e ninguém pode entender, não podem sentir sequer metade do que sinto, nem enxergar as coisas como eu enxergo, não sonham como eu sonho, nem fazem planos como eu faço. Talvez meu problema seja sempre viver dentro do meu mundo, aquele só feito de lindos contos, em que todas as possibilidades são aceitas, que tudo pode acontecer. Tá, eu sei que quando eu quero, sim eu consigo, que nada é impossível, mas sei também que não sou eu quem escolho quanto tempo leva pra que esses sonhos se realizem e isso é o pior de tudo. Quem quer muito, realmente espera o quanto for preciso, mas só quem espera sabe que isso corrói por dentro, que machuca e cansa, tira um pouquinho da esperança diariamente. Tantos acham que fortes são aqueles que nunca choram e manteem suas cabeças erguidas, mas quem garante que são estes os que querem, sonham e esperam? Quem garante que são eles os que superam os problemas que a vida os impõe? Fortes são os que são como eu, que ainda quase sem forças para ficar de pé, continuam tentando, aguentando.