pesquisar

7 de dezembro de 2010

Fiquei alguns dias sem postar aqui pois não tinha inspiração nenhuma, na verdade estava completamente sem chão.Fiquei pensando se a decisão que eu tinha tomado é o que eu realmente queria,se era o melhor pra mim.Ainda não sei,mas tenho que dizer que desistir não é tão fácil quanto parecia,fingir que esqueci..fingir que não me importo mais..é muito difícil. Mas parece que depois dessa decisão meus dias passaram a ser ainda mais crueis,o pensamento de ter feito o certo ou o errado me dominando,fiquei noites sem conseguir dormir direito,chorei lágrimas que pareciam nunca acabar,abriu-se um vazio dentro de mim,que nada poderia preencher a não ser a sua presença.Mas como ? Sua presença já está a todo momento em mim.Você não vê ? Ah,eu me esqueci..algo faz com que eu seja invisível pra você,nada pode fazer com que você me enxergue.Se você sentisse por um minuto a dor que está dentro de mim,jamais faria isso comigo.Não sei se voltei atrás da minha decisão,não sei se quero a dor da luta e da espera,ou a dor do fim..porque não é fácil fazer de TUDO por você e não ter nada em troca somente a : espera.Até quando eu vou ter que te esperar ? Mas também não vai ser fácil aprender a viver sem você novamente,porque eu já nem me lembro como era antes de você aparecer,a dor de tentar tirar da cabeça o que jamais saíra do coração.Eu odeio te amar tanto assim,eu odeio ser dependente de você,odeio não entender porque você apareceu na minha vida,eu odeio não saber o que quero de agora em diante.